Os Registros Akáshicos são a síntese de todas as informações que temos desde o início dos tempos. A Biblioteca Viva ou o LIVRO DA VIDA.

Todo ser vivo junta informações em sua memória, que abrangem cada partícula do seu Ser, ao longo de todos os tempos vividos. Estas informações são armazenadas de duas maneiras:

  • no DNA está a memória ancestral, que herdamos de nossos entes queridos, seja no nível mental, emocional, físico etc…;
  • no RNA está armazenada a memória ainda ativa de outras vidas, outros planos de consciência, mundos/vidas paralelas, lições ou possíveis desafios de vida, que viemos para aprender, bem como o propósito ou missão de vida..

Estes dois sensores de informações/memórias são UM em essência. Funcionam como sensores do campo/éter onde estão registrados e gravados tudo o que temos vivido, sentido, pensado, atuado e aprendido em cada momento da nossa viagem neste Universo Infinito.

Todo este campo de informação está protegido e apoiado pela nossa Divindade. Por esta razão – numa Leitura de Registros Akáshicos – sempre temos que nos referir a esta Divindade  no momento de perguntar para relembrar o que queremos/necessitamos da nossa história. Só assim, neste espaço sagrado, conseguimos despertar nossa consciência para evoluir, para descobrir mais de quem realmente Somos. E o mais importante, descobrir que todo acontecido é muito mais inocente do que pensávamos.

Ter consciência desta inocência, nos libera da Culpa e traz o entendimento de que toda vivência, atitude/ação ou experimento É, FOI e SERÁ o melhor e o mais Sagrado que poderia ter nos acontecido.

Este processo produz muita Leveza, porque podemos deixar de lado o Julgamento e descobrimos algo muito maior e maravilhoso: o AMOR INCONDICIONAL, implícito em cada um dos nossos atos e de todos os demais.

Uma Leitura de Registros Akáshicos é uma oportunidade de comunhão profunda com a verdade mais sutil e importante que nos é liberada pela nossa Alma, com o principal objetivo de nos preparar para o cumprimento da nossa Missão.

Conectar com os Registros Akáshicos permite ativar uma vibração harmoniosa que ordena os filamentos do DNA e RNA, possibilitando completude ao Ser, no momento do Agora. Ordena a mente em paralelo com as memórias ancestrais, de modo que possamos perceber que a nossa Alma está a nossa disposição para a manifestação plena de quem realmente Somos.

Uma sessão de Leitura de Registros Akáshicos se dá num espaço de pura empatia energética, onde Leitor e Consultante desfrutam de cura mútua. Assim, toda resposta liberada pela Alma acontece no espaço do não julgamento, sem lugar para crítica ou tristeza, simplesmente porque a Alma é a Consciência desperta e abraça tudo que acontece sem questionar. A Alma não julga, só ama e agradece pela experiência cuja única intenção foi de aprendizado e preparo para o cumprimento da Missão.

Uma sessão de Leitura dos Registros Akáshicos tem duração aproximada de 2 horas, podendo ocorrer presencialmente ou à distância através de uma boa conexão pela internet, utilizando preferencialmente o Skype.

O consultante deverá formular as perguntas antecipadamente, tendo consciência de que todas as questões devem ter o objetivo principal de liberação de traumas, medos, fobias, dificuldades de relacionamento que estejam impedindo sua evolução, crescimento e realização da Missão, Propósito de Vida.

Numa Leitura de Registros Akáshicos a Alma só libera o que é perguntado e o que a pessoa está preparada para ouvir. Especialmente porque tudo é falado em termos sagrados e com a única intenção de promover evolução. Ou seja a Alma respeita o tempo de cada um, incluindo medos e resistências.

Se você sentiu que este trabalho é para você, entre em contato pelo email serintegralsaudes@gmail.com ou Whats App 48 9863 0701 e marque um encontro amoroso e libertador com sua Alma.

%d blogueiros gostam disto: