Olá pessoas queridas, passei um tempo afastada, participando de novos treinamentos e sobretudo reavaliando a minha forma de estar no mundo e de como cumprir – de forma mais efetiva – minha missão de ajudar meus companheiros de jornada a ampliar a consciência através do auto conhecimento.

Com este propósito trago para vocês uma terapêutica nova que vem transformando minha vida e daqueles que tem experimentado a Leitura dos Registros Akáshicos.

A Terapia dos Registros Akáshicos permite acessar a memória ancestral, que está registrada no nosso DNA e a memória  ainda ativa de vidas passadas do nosso RNA.

Uma Leitura de Registros Akáshicos é uma oportunidade de comunhão profunda com a verdade mais sutil e importante que nos é liberada pela nossa Alma, com o principal objetivo de nos preparar para o cumprimento da nossa Missão.

Conectar com os Registros Akáshicos permite ativar uma vibração harmoniosa que ordena os filamentos do DNA e RNA, possibilitando completude ao Ser, no momento do Agora. Ordena a mente em paralelo com as memórias ancestrais, de modo que possamos perceber que a nossa Alma está a nossa disposição para a manifestação plena de quem realmente Somos.

Uma sessão de Leitura de Registros Akáshicos se dá num espaço de pura empatia energética, onde Leitor e Consultante desfrutam de cura mútua. Assim, toda resposta liberada pela Alma acontece no espaço do não julgamento, sem lugar para crítica ou tristeza, simplesmente porque a Alma é a Consciência desperta e abraça tudo que acontece sem questionar. A Alma não julga, só ama e agradece pela experiência cuja única intenção foi de aprendizado e preparo para o cumprimento da Missão.

Já deu para perceber o quanto pode ser libertadora e reconfortante uma Leitura de Registros Akáshicos?

Os motivos para fazer uma Leitura de Registros Akáshicos são muitos, mas separei apenas 5 deles por considerá-las extremamente poderosos para uma vida leve e feliz:

1) libertação de traumas desta vida e de vidas passadas;

2) desbloqueio de crenças limitantes;

3) auto perdão;

4) liberação de mágoas profundas desta vida e de outras vidas já vividas;

5) acesso à Missão ou Propósito de Vida.

Percebe a dimensão e profundidade deste trabalho?

Avalie junto comigo a importância que tem uma libertação de traumas em nossas vidas. Um trauma é uma trava que nos impede de avançar na caminhada da vida. Alguma vez você percebe que mesmo querendo se libertar de um medo, de uma dificuldade, não consegue? A resposta pode estar num trauma de infância que uma vez liberado permite que a vida volte a fluir.

Da mesma forma uma crença limitante tem o poder de nos paralisar. Associada a ela tem sempre uma emoção que nos faz relembrar e reviver situações de dor, medo, dúvida, angústia, inquietude como se estivessem acontecendo no Agora. É quando queremos mudar algo em nós ou em torno de nós e sentimos que não somos capazes, porque lá no fundo da nossa memória estão estabelecidas crenças limitantes como: “não sou capaz”, “sou inútil”, “sou culpado”, “não sou bem vindo”, “sou rejeitado”… e por aí afora, temos um sem número de crenças limitantes que bloqueiam nosso crescimento e evolução.

Sobre a liberação para o auto perdão eu convido você a refletir como seria mais leve sua vida se conseguisse diminuir a auto exigência, a dureza com que tem se tratado ultimamente. O auto perdão vem na forma da compreensão de que sempre fazemos o nosso melhor. Logo só  há espaço para o Amor que numa Leitura de Registros Akáshicos sentimos fluir da nossa Alma diretamente ao nosso coração. É uma experiência fascinante que está disponível para você Agora.

Liberar mágoas é caminhar de forma fluida e livre na direção do seu Propósito. Aquele que faz você levantar todos os dias com o coração leve e pleno de Gratidão. Sem mágoas seguimos mais leves, afastando o risco de transformá-las em doenças físicas, mentais e emocionais profundas: as MÁS ÁGUAS. Etimologicamente, a palavra mágoa vem do latim macula que designava decepção, tristeza, ressentimento. Vou ficar apenas com o ressentimento: sentir de novo algo que foi doloroso. É como caminhar com pesos nos pés. Preso ao passado, perdendo o Presente Precioso.

Finalmente conhecer e viver a Missão ou Propósito, que dá significado à nossa vida e nos torna únicos, por si só valeria uma Leitura de Registros Akáshicos. Afinal, foi para cumpri-lo que estamos vivendo esta experiência de encarnação. Descobrir e cumprir o seu Propósito é viver de modo pleno e feliz. Falar sobre a Missão ou Propósito de vida é assunto para um post inteiro, por isso  eu convido você a acessar o link a seguir e aprofundar o tema: Missão ou Propósito.

Se as informações contidas neste post criaram uma ressonância no seu coração, abra-se para esta experiência que pode ser realmente transformadora. Entre em contato pelos diversos canais que disponibilizamos e marque uma sessão:

Um grande abraço e toda Luz para a sua vida.


Vamos comentar

%d blogueiros gostam disto: