Estou na Louisiana, um dos 50 estados dos Estados Unidos, em férias na casa da minha filha. Lugar de cultura singular, porque foi colonizada inicialmente por franceses, depois espanhóis e finalmente pelos americanos. Mas principalmente lugar de afetos e maravilhosas lembranças de cada vez que estive aqui visitando minha filha e sua família.
Estas férias tem um sabor especial, porque ‘coincidem’ com o encerramento de um ciclo na minha vida e claro um novo recomeço. Como vocês já sabem, eu sou Naturóloga e por esta sincronicidade natural da vida, encontrei aqui uma pessoa sofrendo muito com o encerramento de um ciclo da sua vida. Tratava-se de uma jovem em processo de divórcio. Uma separação muito difícil porque envolvia processos de co-dependência e alcoolismo do seu ex-marido.
Depois de 13 anos de tentativas de convivência com a doença do parceiro, vivendo um processo de auto anulação, baixa auto estima e muito sofrimento decidiu-se pela separação. Mas estas decisões além de serem muito difíceis de serem tomadas, são ainda mais difíceis de serem mantidas, especialmente quando o parceiro começa a usar artifícios de manipulação que geram dúvida sobre o acerto da decisão, culpa e consequentemente muita dor.
Quando nos encontramos percebi que estava confusa e perdida entre a vida nova sozinha e a vida de casada ruim, mas ainda assim conhecida. O novo mesmo que prometa vantagens e crescimento assusta, porque tudo ainda é apenas uma promessa.
Cética, com nenhuma informação sobre terapias energéticas, e ainda a dificuldade natural da nossa comunicação por conta da língua: eu não falo inglês! Tivemos que recorrer a mediação de minha filha, que pacientemente nos ajudou na tarefa da explicação de como eu poderia ajuda-la.
Combinamos quatro sessões de EMF Balancing Technique, duas na primeira semana e mais duas na semanas seguintes. Ou seja todo o trabalho teve a duração de três semanas. Já na primeira semana relatou sentimentos de paz profunda e retorno do equilíbrio. Na segunda semana relatou ter sido acometida por um enorme sentimento de raiva por tudo que passara nos anos de casamento: humilhações, renúncias, medos, angústias e até espancamentos físicos. Este relato me animou porque a raiva é uma emoção básica (inerente a todo ser humano), cuja principal função é a de nos remeter a ação. Nesse sentido podemos dizer que a raiva pode ser um importante catalisador para as atitudes que precisamos tomar. E com a minha cliente não foi diferente, a raiva foi o elemento que dissipou a culpa e a dúvida sobre o acerto de sua decisão. Finalmente na última semana a encontrei totalmente diferente do nosso primeiro encontro: semblante leve, discurso muito mais organizado, relatando serenidade e paz. Até saiu com os amigos para jantar e divertir-se. Ou seja, a vida retomando seu curso natural.
Um detalhe importante é que todas as sessões foram realizadas à distância, em horário previamente combinado. E por quê isso acontece? Porque tudo é energia. A EMF Balancing Technique trabalha utilizando este princípio, atualmente melhor compreendido através da física quântica. De acordo com um protocolo próprio trabalha equilibrando o campo eletromagnético humano em sua anatomia energética denominada Malha de Calibração Universal.
Se você está passando por uma dificuldade semelhante, e este relato criou alguma ressonância em seu Ser, não hesite mais! Busque ajuda. A EMF é uma das possbilidades, mas existem muitas outras também valiosas. Entretanto, também pode entrar em contato comigo e reorganizar sua malha energética através da EMF Balancing Technique. Os benefícios desta terapia são maravilhosos, neles incluídos, profunda paz interior, equilíbrio e principalmente CLAREZA e DISCERNIMENTO. Com Clareza e Discernimento nos tornamos Mestres de nós mesmos1

Uma ótima semana e muita Luz!


Vamos comentar

%d blogueiros gostam disto: